sexta-feira, 27 de maio de 2011




Bom, este pequeno Manual, é exclusivo, para garotas boazinhas,  sem ironia, que em certos momentos precisam ser más, mas não sabem agir diante dessa situação, sim existem garotas assim.
Talvez depois eu faça um destes masculinos.

1° passo - Vista-se bem! Uma pessoa bem vestida é muito mais fácil de ficar por cima, não precisa ser nada de grife, vista algo em que você se sinta poderosa.

2° passo - Sorria! Não aquele sorriso no qual você acabou de ser elogiada e sim aquele sorriso 'eu sei de alguma coisa que você não sabe' e é claro sempre tenha aquele olhar 'Estou sorrindo para você, mas você não tem ideia do que eu possa estar pensando' com um pouco de prática isso deixa qualquer pessoa com medo.

3° passo - Planeje! Não importa exatamente o que, mas planeje algo contra seu alvo, por favor, meninas nada ilegal, só a sensação de você planejar algo você fica com aquele 'ar' de estou tramando contra você.

4° passo - Não tenha dó! Quanto menos dó você sentir mais má você será, claro que as vezes a consciência pode pesar, caberá a você 'balancear' se tudo isso for muito novo para você então modere esse processo de 'não ter tanta dó' de outra pessoa.

5° passo - Seja feliz! A pior coisa que você faz contra alguém que você não gosta é ser feliz, isto a deixa completamente confusa e perdida, um dos melhores jeito de acabar completamente com seus inimigos.

Bem meninas estas foram dicas bem no geral, espero ter ajudado vocês, coloquem em prática nos momentos de suas vidas, para as que têm mais prática na ‘maldade’ eu esqueci de alguma coisa?  rs.

Nenhum comentário: