sexta-feira, 27 de maio de 2011


MANEIRAS DE SE VINGAR *-*  

1 – Nunca deixe a vítima saber que foi você!

Exceção 1: quando a necessidade do seu prazer pessoal em ver a cara da vítima na hora H for maior que o seu anseio por segurança.
Exceção 2: quando você tem o desgraçado em suas mãos e o ameaça em caso de ele querer ir à forra
2 – Nunca aja movido pela emoção…
Sempre ferra tudo… a gente fica empolgado e acaba esquecendo detalhes comprometedores. Detalhes que irão ferrar com a gente depois…
3 – Vingança é como empréstimo de dinheiro… deve ser devolvido com juros e correção vingativa
Se você for do tipo: toma lá da cá… que seja na mesma moeda.
Se você remoe o que foi feito contra você prepare algo muito pior à medida que o tempo aumenta.
4 – Testemunha nenhuma presta… 
Não seja meio abestado… muito menos um abestado completo… vingança é  um prazer solitário…   então não saia dizendo que se vingou de fulano… isso é o mesmo que pedir retorno.
Detalhe:  você pode fazer com outra pessoa… a regra ainda vale…  então quem tramou vingança em grupo deve ter consciência que os comentários deverão ser feitos somente dentro do grupo.
5 – Mate dois coelhos com uma caixa d’água só!
Sim… eu escrevi errado propositalmente… faça de um jeito que a culpa caia em outra pessoa, e se alguém suspeitar de você seja “retardado”… o mundo é dos João Sem-Braço… olha o Lula aí no governo.
6 – Todo mundo sabe que dinheiro é bom… por isso todo mundo quer dinheiro.
Existe um ou outro que faz voto de pobreza. Vingança é dinheiro… todo mundo sabe que se vingar é bom… por isso todo mundo sente prazer quando a mazela recebida é retornada ao mal-feitor… mesmo que por outrem. Um ou outro se diz santo e quer alcançar a iluminação. Então tome cuidado com o que você faz aos outros… esteja preparado para ser sacaneado após sacanear alguém.
7 – Quando fazemos compras vemos até que limite podemos gastar
Sempre vemos até onde podemos gastar em algo que nos dê o prazer de simplesmente comprar. É um investimento no prazer… avaliamos se vale a pena ou não. Se vingar é a mesma coisa. Se pra você se vingar você precisa gastar um horror de dinheiro, ou de tempo útil que você poderia estar usando pra GANHAR dinheiro, a primeira coisa que você faz é avaliar se vale a pena ou não. Quem decide é o prazer final que você “saboreia” com o ato efetivado.
8 – Ao se vingar de alguém avalie as mentiras necessárias para que tudo dê certo e você não seja delatado.
Se pra se vingar de alguém for necessário expor a sua figura, avalie se será possível realizar um rastreamento até a sua pessoa. Se for o caso bole as mentiras necessárias para se defender… em caso de possibilidade de delação por parte de alguém, tenha em mente uma forma de culpá-lo pelo crime.
9 – Vingança em grupo: EVITE AO MÁXIMO
Nestes casos sempre acontece o que a justiça brasileira chama de “delação premiada”. Algum imbecil pode não cuidar do próprio rabo e ser pego. Nesse caso a primeira coisa a ser feita e salvar a pele entregando os comparsas… não confie em ninguém… caso seja inevitável, JAMAIS seja a líder do grupo. Em geral é ele quem se ferra de verdade…
10 – Vingança em grupo não pode ter conseqüências catastróficas
Se vocês decidiram sacanear alguém e existe a possibilidade de dar merda… mas MERDA GRANDE MESMO (morte, ferimento, divórcio, prejuízos absurdos, ou algo do gênero…) não participe. Se esse é realmente o seu objetivo, faça tudo sozinho e com atenção redobrada. Alguns seres humanos sofrem de um mal chamado remorso (também conhecido como “peso na consciência). O elo fraco do grupo sempre ferra com todo mundo.

Nenhum comentário: