sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dicas para conquistar o gatinho que você gosta

Se alguma vez você se perguntou o que é que deve fazer para conquistar o gato que você gosta, estas dicas são para você…

Todas as mulheres sabem quais são seus atributos físicos que mais chamam atençaõ... por isso o passo número um é tirar proveito deles; explore suas melhores qualidades para que ele note você.Veja alguns conselhos para atrair o garoto que você gosta. Antes de mais nada, é muito importante que você se sinta segura de que é uma garota muito especial e com qualidades muito particulares.
A seguir, o que você tem que trabalhar são os olhares; não fuja do contato visual... os olhos são os melhores aliados para demonstrar que você está interessada. E o que falar do sorriso, ele é sua melhor carta de apresentação, um sorriso faceiro, discreto e malandro te ajudará.
Se falar com ele, demonstre interesse nas atividades que ele faz e na sua vida em geral, não se trata de fazer um interrogatório só demonstrar simples interesse.
Investigue com seus amigos se ele gosta de alguma garota... tente esbarrar com ele nas festas para vocês irem se conhecendo melhor.
Seja muito precavida para falar ou demonstrar que você gosta dele, porque nem todos os garotos gostam que as garotas tomem a iniciativa, se sentem pressionados e vão embora.

Nenhum comentário: