sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dicas para ser a namorada perfeita
Quando estamos na fase de nossas vidas que tudo parece rebelde, conhecemos o “amor” (na verdade nessa fase conhecemos mais é o sentimento do ‘acho que gosto’, que por não sabermos explicar, denominamos de amor). nessa fase conhecemos os namoros, rolos, e tudo mais que envolva duas pessoas.
Quando nós vamos crescendo, nós temos em mente que não basta apenas você dar beijos, você tem que ter em mente que pra ser uma namorada quase perfeita, você tem que fazer outra coisa em volta, quase perfeita, porque a perfeita não existe. Quem quiser uma namorada perfeita, compra uma Barbie, que é loira, bonita, não fala e nem pensa (essa foi para os homens que acham que as mulheres têm sempre que ser lindas, maravilhosas).
Você tem que ser companheira, para todas as horas, tem que estar ao lado do seu companheiro, mas não somente passando a mão na cabeça, se necessário, brigue com ele, porque quem ama, diz aquilo que a pessoa PRECISA ouvir. Não seja ciumenta possessiva, isso acaba assustando e eles abandonam você sim, mas também não deixe ao descaso. Tenha aquele ciúme saudável, nem de menos e nem de mais.
Converse com ele quando você achar que tudo está indo errado, a base de um relacionamento é essa, e se cultivada desde o principio, só tende a dar frutos. Assim, vocês crescem juntos, amadurecem juntos, e outras dicas mais, é a própria vida quem vai lhe ensinar.

Nenhum comentário: