sexta-feira, 27 de maio de 2011

About Feminino ©´ 


Aqui você vai encontrar variáveis
tipos de abouts Femininos!

★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}"

; O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria , não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua f e l i c i d a d e  só depende de você, e só importa a você, e lembre-se:  O tempo não volta !

Love is not a mere feeling, but a solution
for a better w o r l dThere are paths leading to it,depending on the way the draw. So let me correspond with my love that will lead to ways of my heart!



: Viver um diα de cαdα vez
Sentir 
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.



! ֆ
³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente.
É impossível que a magia seja a mesma eternamente




I swore that everything in life had
its price, the time has passed & 'today I'm sure, have committed
errors, these errors are more lesson, lest
again, the life she is only FAIR
only of what we deserve !



:@@ .As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas.
O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo.
E o resto? A vida se encarrega de nos dar. 





 

Nenhum comentário: