sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dicas de como arrasar na balada
Hoje em dia é quem não curte ir para a balada com os amigos? É muito comum as pessoas curtirem uma balada com os amigos e amigas, mais mas comum ainda é ver uma pessoa que não sabe curtir uma balada, as pessoas que acabam ficando sozinha e com vergonha de dançar, beber e conversa com alguém.
O que adianta você ir para a balada e ficar encostado o tempo inteiro só olhando os outros? Acorda poxa, você está numa balada, é hora de agitar! Está preparado? Veja dicas de como se dar bem na balada!

Um dos grandes problemas das pessoas tímidas quando querem agitar na balada é o que fazer com as mãos, na verdade até as pessoas que sabem curtir a balada as vezes acabam nessa situação, e a verdade é que quem não faz nada com as mãos fica parecendo uma pessoa mole, sem atitude.
Um das grandes opções de quem está parado sem fazer nada na balada é ter sempre um copo na mão, traz uma vantagem também, te deixar bêbado ou com uma cara de pessoa extrovertida.
No momento em que você já está com o copo na mão observando a festa inteira e conversando com as pessoas, você provavelmente já afim de alguém. As chances de você beijar alguém na balada são grandes, dependem na verdade do que você não fizer de certo, é claro que se você tiver muito bêbado e fedendo a cigarro, você não deve se aproximar da pessoa desejada, isso será o pior erro!
Primeira dica importante para chegar na balada é nunca encostar em alguém sem que elas permitam ou pareçam interessadas.
Segunda dica importante é se você esta dançando faz tempo, evite ao máximo mostrar suas axilas, é serio!
Essas foram as principais dicas para se dar bem na balada, com essas dicas para se dar bem na balada basta você agir naturalmente e ser você mesmo que você vai conseguir arrasar na balada.

Nenhum comentário: